quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

27 de novembro

Foi nessa data que eu senti que realmente poderia estar grávida. Tinha uma leve desconfiança, que se tornou bem real no palco do Teatro Folha, durante o ballet Cinderella.
Em uma das cenas, a Gata Borralheira tem seu vestido rasgado pelas irmãs e fica sem roupa para ir ao baile. Eu tinha que interpretar a personagem sofrendo bastante, mas não imaginei que a emoção viesse tão à tona. Desesperada, pensava: "Eu não tenho roupaaaaa!" E as lágrimas vinham naturalmente (Rodrigo percebeu que eu estava chorando pra valer). Depois me toquei que tinha alguma coisa estranha ali, talvez uma TPM bem forte.
Dormi a tarde toda, cansada como nunca.
À noite fomos à casa de amigos e a melhor expressão de mim no evento foi: borocoxô. É porque eu já não era mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário